quinta-feira, 27 de outubro de 2011

UM DESABAFO....


Pensei bem e resolvi postar...eu não ligo de copiarem as coisas que eu venha a escrever e postar em meu 
blog, mais me chateia a pessoa  assumir a autoria de coisa que ela não escreveu...eu quando faço postagem, da qual, eu não sou autora, eu coloco o nome do autor,pois publicar ideias e conhecimentos de outra pessoa e se passar de autor, É CRIME de WEB... as datas das publicações das postagens,pois são datas postadas pelo próprio blog, e nós, que fazemos postagens nos blogs não conseguimos alterar, PROVA a autenticidades das minhas postagens,pois são anteriores as das postagens desta pessoa....a religião é de todos, eu não sou dona do saber da religião, mais a idéia de como ensinar e passar os ensinamentos de nossos agbás faz  de cada um dono das suas postagens.. e é desleal copiar TUDO, até a minha apresentação pessoal no blog,pois até a citação da biblia que eu fiz ao me apresentar, essa pessoa copiou, ela NÃO foi autêntica em nada!...Com certeza, essa pessoa não sabe que eu citei a biblia,por ter ,antes de me iniciar,  cursado,durante 2 anos, teologia na faculdade BENNETI, e por amor ao orisá e ao candomblé, abandonei a faculdade e me iniciei em 09/02/1991,pelas mãos da já falecida yalorisá YARA DÓSUN, filha do babalorisá PAULO DA PAVUNA,  no ASÉ OSUMARÊ.....na AV. ANHANGUERA 69 PARQUE SÃO BERNARDO-BELFORD ROXO- RIO DE JANEIRO.. até me sinto envaidecida em ver que essa pessoa postou na ÍNTEGRA minhas palavras, mostrando assim que acreditou em tudo que postei,mais me chateia, que mais uma vez, a vaidade que consome a nossa religião se fez presente,pois em todas as MINHAS postagens, ele assinou como se fossem dele...não estou sendo vaidosa,pois em tudo que postei de outra pessoa eu citei o nome [ até recebi um email de uma pessoa educadíssima,pedindo que corrigisse o titulo, que por não ter eu conhecimento , dentro do culto dele, escrevi errado] Ele não pediu para eu excluir a postagem dele, mais sim, corrigir o erro do nome do titulo que a ele é de direito...sabe porque? porque eu não escondi o nome do autor da postagem! a idéia de como passar o conhecimento religiosos é dele e não minha,não é justo eu assinar em cima da idéia de outra pessoa!...Fiquei muito chateada,mesmo essa pessoa morando em  SÃO PAULO, eu fiquei sabendo,pois pessoas que me conhecem ,leram, reconheceram minhas postagens e me falaram...denunciaram o plágio, e PLÁGIO VIRTUAL É CRIME, !!!!. mais deixa para lá,isso em nada me soma ou diminui! Eu só escrevi essas coisas no meu blog para que se ele voltar aqui,para novamente COPIAR minhas idéias, ele fique sabendo que eu sei,que ele nem segue ao meu blog, ele só vem nas páginas do meu blog e copia, copia tudo..., PLAGIA MESMO!...mais eu no dele entrei ,para ele ver que eu sei e li tudo que ele copiou de mim...que não me importo com a cópia, mais me chateia o plágio de TODAS as palavras, fotogrfias e etc, sem em nenhuma delas, meu nome ser citado... e  eu também quiz  dar uma satisfação aos meus filhos de santo e seguidores do meu blog....,. Os anos passam, geração vai e vem no candomblé, e o povo de santo continua sem união, sem sinceridade e pior, sem criatividde!....Que pena meus irmãos!....até a minha saudação ele copiou!...mais, o que fazer? vou continuar a dizer no final das postagens: ASÉOOOOO!!!!!.....Essa sou eu....Eu sou assim, eu sou assim mesmo...SOU DE OXUM....SOU FILHA DAS ÁGUAS DOCES!.....MOJUBÁ....



0 comentários:

Postar um comentário